quarta-feira, 21 de maio de 2008

2ª Feira de Vinhos da Padaria Real de Sorocaba

...porque o melhor vinho do mundo é aquele do qual se gosta.


Essencial é o despertar dos sentidos, passagens secretas para o mundo interior e suas paisagens únicas. Revisitadas, são convites ao bem-viver, antes, consigo mesmo.

Então, volta-se mundo afora, atraente também aos aguçados olhares, olfatos e paladares.

Em cada refeição, um cerimonial de diversos gostos abre espaço à velha bebida, reeditada por novas safras de fiéis videiras. Cultivada como a um tesouro, harmoniza-se à mesa, fazendo-a, junto ao pão, ainda mais sagrada.

Apreciar, degustar, julgar essa bebida faz-se assim: querendo a si mesmo, ao outro e à vida, desejando que, a cada taça, um momento melhor suceda, sempre.

Texto do convite da 2ª Feira de Vinhos de Sorocaba.


Pra mim, na lista de referência em padarias no Brasil está a Padaria Real de Sorocaba, pela qualidade, diversidade e atendimento em suas lojas.

No último dia 16 de maio, a Padaria Real realizou a 2ª Feira de Vinhos, coordenada pelo proprietário Jose Vicente de Souza Junior, o Zezinho. As principais importadora estavam lá e o público compareceu em grande número. Na degustação e nas vendas, destaque para o vinho argentino Susana Balbo Malbec, o uruguaio Tannat Viejo, da vinícola H.Stagnari e os azeites espanhóis Pons.


Uma parte da renda arrecada com os convites foi doada para o Hospital do Câncer Infantil de Sorocaba. Parabéns aos proprietários da Padaria Real pela iniciativa e aos participantes que prestigiaram o evento.


Nenhum comentário: