terça-feira, 8 de dezembro de 2009

NQN – 92 pts Wine Enthusiast

Uma das mais importantes revistas de vinhos nos Estados Unidos avaliou e concedeu uma alta pontuação para mais um vinho da Bodega NQN, localizada na Patagônia – Argentina.
Desta vez, com 92 pontos para o Colección Universo Patagônia NQN Malbec 2006, na seção Choice Editors.

"O terroir da Patagônia é um deserto com o fluxo vital da água de degelo dos Andes, das grandes variações de temperatura e da influência de ventos fortes, que resultam em vinhos de vinificação de alta qualidade na região. O ícone do vinho na Argentina é o Malbec, um vencedor em mercados de exportação em torno do mundo ¨.

A Bodega NQN tem o propósito de elaborar vinhos de alta qualidade de vinificação para um consumidor que exige um vinho de primeira classe. O Wine Enthusiast é um dos mais esperados do ano nos rankings do mundo do vinho, pois é baseado em uma prova cega envolvendo vinhos de todo o mundo.
Colección NQN Malbec é um dos vinhos NQN Premium e foi reconhecido com pontuações mais altas para os jornalistas internacionais e concedeu medalha de ouro na Argentina Wine Awards 2008, em Bruxelas CMB e outras competições nacionais e internacionais.

Nenhum comentário: